O partido Solidariedade de Osasco, realizou na última quinta feira (7) uma coletiva de imprensa e anunciou a nova diretoria para o mandato vigente, com importantes figuras.
Dentre eles, o presidente do partido, Alex Cassundé e os vice-presidentes Marcelo Lins e Carlos Benis. Vanderlei Botelho foi apresentado como terceiro vice. Cacildo Nunes, assumiu como primeiro secretário e Jefferson Souza como o tesoureiro do partido.
Durante a coletiva alguns nomes importantes foram citados, como o do atual vice-presidente do Solidariedade, Paulinho da força. Que solicitou que os novos representantes do partido fizessem um bom trabalho na cidade de Osasco. E que fizessem uma representação política mais sólida e ligada às reais necessidades do povo.
“Nosso objetivo agora é informar que o Solidariedade já está nas ruas e estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para criar um futuro promissor para todos os cidadãos de Osasco”. informou Alex Cassundé.
O Partido Solidariedade está confiante de que a nova diretoria será capaz de promover um ambiente político inclusivo e transparente em Osasco, trabalhando em estreita colaboração com os cidadãos e todas as partes interessadas para atender às necessidades da comunidade.
“Demoramos para escolher uma diretoria séria e coesa em Osasco, mas encontramos. Por isso temos a intenção de lançar um candidato ao executivo saindo do próprio solidariedade, ainda não temos um nome, mas vamos começar a conversar com algumas pessoas para ver se podemos criar uma Osasco melhor” afirmou Paulinho da Força.
Leia também: Câmara de Barueri realiza última sessão ordinária do ano nesta terça-feira(12)