A Polícia Civil notificou o Corinthians nessa terça-feira (4) com questionamentos sobre o caso de um suposto “laranja” na intermediação do contrato com a VaideBet, patrocinadora máster do clube com contrato firmado por três anos no valor de R$ 360 milhões.
Para seguir com a investigação preliminar, a polícia pediu para ter acesso ao contrato entre time e empresa, informações sobre a eventual intermediação da empresa Rede Social Media e Design e o encaminhamento de algum instrumento, como um contrato de intermediação, que formalize a companhia como parte no negócio com a VaideBet.
A investigação está pautada na denúncia feita pelo “Blog do Juca Kfouri” de que a Rede Social Media Design teria repassado parte do valor recebido em comissão a uma empresa “laranja”, chamada Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, que estaria no nome de Edna Oliveira dos Santos, que nem sequer saberia da existência da mesma.
- Leia mais: Líder de facção é preso com dinamites e drogas em operação contra o tráfico na região de Carapicuíba
Até o momento, duas parcelas de R$ 700 mil foram repassadas pelo clube para o intermediário que está registrado no contrato de patrocínio.
Leia também: Vinícius Jr. é eleito o melhor jogador da Champions League
Fonte: TV Cultura – Foto: Reprodução/Facebook/SC Corinthians