Pulseira hospitalar indica baixo risco no estado de Pablo Marçal após agressão em debate

Pulseira hospitalar indica baixo risco no estado de Pablo Marçal após agressão em debate

1 0
Read Time:1 Minute, 9 Second

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), apareceu em um vídeo publicado em suas redes sociais deitado em um leito do Hospital Sírio-Libanês, utilizando uma pulseira verde. Esse tipo de identificação, conforme o protocolo de Manchester, classifica seu caso como de baixo risco, indicando pouca urgência de atendimento e baixo risco de morte.

Marçal foi hospitalizado após ser agredido com uma cadeira pelo também candidato José Luiz Datena (PSDB) durante um debate transmitido pela TV Cultura, na noite de domingo (15). Segundo a equipe de Marçal, ele passou a noite no hospital com dores na região torácica, dificuldade para respirar e uma lesão nos dedos causada pela agressão.

Em um vídeo gravado por um de seus apoiadores, é possível ver um médico do pronto atendimento conversando com Marçal e receitando um anti-inflamatório para o tratamento. O candidato recebeu alta no final da manhã desta segunda-feira (16).

Após o ocorrido, Marçal afirmou que irá solicitar o indeferimento da candidatura de Datena e que se dirigiria ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito.

Leia também: Nunes lidera com 27%, seguido por Boulos 25% e Marçal cai para 19% na disputa por SP, diz Datafolha


Foto: Reprodução/Instagram

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *