Candidatos à Prefeitura de São Paulo votam e trocam provocações no segundo turno

Candidatos à Prefeitura de São Paulo votam e trocam provocações no segundo turno

0 0
Read Time:1 Minute, 7 Second

Na manhã deste domingo (27), os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), registraram seus votos e fizeram declarações de confiança no resultado da eleição municipal, além de trocarem provocações.

Em uma fala contundente, Nunes destacou a expectativa de uma “vitória da ordem e não da desordem”. Boulos, por sua vez, demonstrou otimismo e disse acreditar em uma possível virada.

Segundo pesquisa Datafolha divulgada na véspera, Nunes aparece com 57% dos votos válidos, enquanto Boulos registra 43%. No levantamento anterior, realizado na quinta-feira (24), o candidato do MDB tinha 58%, e o do PSOL, 42%.

Os votos válidos desconsideram os brancos e nulos e são usados exclusivamente pela Justiça Eleitoral para o cálculo dos resultados finais. Para vencer a disputa, o candidato precisa de mais de 50% dos votos válidos.

Ricardo Nunes votou no colégio Dom Duarte Leopoldo e Silva, localizado no bairro do Socorro, enquanto Guilherme Boulos registrou seu voto em uma escola no Campo Limpo, ambos na zona sul da capital.

Leia também: Eleitores de Barueri e cidades com 2º turno não podem ser presos


Foto: Montagem/Reprodução/Eduardo Knapp e Danilo Verpa/Folhapress

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *