Na manhã desta terça-feira (12), policiais militares em patrulhamento pelo distrito de Polvilho, em Cajamar, receberam informações sobre a possível localização de um indivíduo procurado pela Justiça na Comunidade da Linha do Trem.
- Leia mais: Proclamação da República: mais de 2,4 milhões veículos devem seguir para litoral e interior de SP
Após realizarem diligências no local, a equipe não localizou o suspeito, mas identificou um barraco aparentemente abandonado. Questionada sobre a propriedade do imóvel, uma vizinha informou que ele pertencia a uma igreja. Ao inspecionar o local, os policiais notaram uma pessoa dentro do imóvel, que, ao perceber a presença policial, fugiu por uma janela nos fundos.
Na inspeção, a equipe localizou uma sacola contendo 1.000 embalagens plásticas, 937 porções de cocaína, 490 porções de maconha, R$ 24,00 em dinheiro, um cartão bancário e uma conta de cobrança da Sabesp em nome de um indivíduo já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Polvilho para providências de Polícia Judiciária.
Leia também: Secretaria da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba abre inscrições para cursos profissionalizantes
Fonte: PMESP