Cratera reabre na Marginal Tietê um mês após primeiro incidente; CET interdita via e Sabesp investiga causa

Cratera reabre na Marginal Tietê um mês após primeiro incidente; CET interdita via e Sabesp investiga causa

1 0
Read Time:1 Minute, 22 Second

Uma cratera voltou a se abrir na Marginal Tietê, em São Paulo, na madrugada deste domingo (11), no mesmo ponto onde o solo cedeu pela primeira vez em 10 de abril. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou totalmente o trecho da via antes da Ponte Atílio Fontana, no acesso da pista local para a central, próximo à saída da Rodovia dos Bandeirantes. Não há registro de acidentes com veículos, e não há previsão de liberação da via.

A Sabesp, responsável pelo abastecimento de água na capital, assumiu novamente a responsabilidade pelo incidente. Em nota, a companhia informou que uma equipe técnica foi enviada ao local para analisar a estrutura e determinar as medidas necessárias para iniciar as obras de reparo com segurança. Ainda não foi confirmado se a nova cratera tem relação direta com o problema identificado anteriormente — uma fissura na tampa de um poço da empresa que causou erosão no solo a 18 metros de profundidade.

Essa é a terceira ocorrência no mesmo ponto em pouco mais de um mês. Após a abertura inicial da cratera em abril, o trecho foi interditado por cinco dias. Em 22 de abril, houve novo rebaixamento da pista, com bloqueio do tráfego por quase nove horas.

Agentes da CET continuam no local orientando os motoristas sobre rotas alternativas. A situação causa preocupação e exige atenção redobrada dos condutores que trafegam pela região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *