Oeste e Primavera-SP ficaram no empate sem gols na noite deste sábado, na Arena Barueri, em partida válida pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. E apesar de um jogo movimentado com bola rolando, o que mais chamou atenção foi justamente o tempo que a partida precisou ficar paralisada.
Em duas oportunidades na reta final do segundo tempo, o confronto precisou ser interrompido por quedas de energia na Arena Barueri. Em cada uma delas, foi necessário aguardar quase 15 minutos até que a bola pudesse voltar a rolar.
Com o jogo em andamento, a disputa foi bastante aberta e, embora os donos da casa tenham criado as melhores oportunidades, foram os visitantes que balançaram as redes duas vezes, mas viram os gols serem anulados pela arbitragem sob muito protesto. Em um dos gols, o auxiliar sinalizou impedimento após desvio em cobrança de escanteio, mas a bola claramente foi tocada pelo jogador do Oeste antes de chegar ao atacante do Primavera.
Com o resultado, o Oeste vai a 11 pontos e segue na liderança, podendo ser ultrapassado pelo Juventus no complemento da rodada. Já o Primavera segue na lanterna, agora com dois pontos, empatado com outras três equipes, mas em desvantagem no saldo de gols.
As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na quarta-feira. O Oeste visita a Portuguesa Santista, às 20h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Primavera recebe o Velo Clube, às 15h, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba.
Fonte/texto: Redação GE/globo.com – Foto: Alex Claús/Oeste FC