O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, e o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, ambos do PSB (Partido Socialista Brasileiro), devem visitar Barueri em junho.
O convite para visitar a cidade, partiu do prefeito Rubens Furlan durante a sua filiação ao PSB, no dia 17 de abril, em Brasília. Na data, Furlan esteve acompanhado de seu filho, Rubinho, e do secretário de Negócios Jurídicos de Barueri, Dr. Toscano, e assinou sua filiação ao lado de Geraldo Alckmin e Márcio França na Fundação João Mangabeira.
A visita do vice-presidente e do ministro deve ocorrer na terceira semana de junho, entre os dias 15 e 17, porém, a data ainda não foi confirmada devido a incompatibilidade com a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ou seja, é possível que Geraldo Alckmin substitua o presidente em determinados compromissos ou assuma a presidência do país no período em que Lula estiver em viagem.
Caso a visita não ocorra no próximo mês, é possível que Alckmin e França visitem Barueri em julho ou em outra data, ainda neste ano.
Leia também: Vereador Wilson Zuffa assumirá oficialmente a presidência do Republicanos em Barueri
[…] portal já havia publicado a informação na semana passada, porém a data ainda não tinha sido confirmada. Segundo o prefeito de Barueri, o […]
[…] Leia também: Alckmin e França devem visitar Barueri em junho […]
[…] Leia mais: Alckmin e França devem visitar Barueri em junho […]
[…] Leia também: Alckmin e França devem visitar Barueri em junho […]
[…] Leia mais: Alckmin e França devem visitar Barueri em junho […]