Após Jair Bolsonaro (PL) comentar a prisão de Roberto Jefferson e caracterizar o ex-deputado federal como “criminoso”, o filho do político rebateu o presidente da República e o chamou de “frouxo”.
“Criminoso é você e sua família. Rachadinhas, etc. Meu pai foi preso no seu governo, e você, frouxo, não fez nada. Por um crime que não existe. Tal da fake news! Esse é quem você é! Traidor dos apoiadores! Você é patético”, escreveu Roberto Jefferson Filho.
- Leia também: Roberto Jefferson disparou mais de 20 tiros de fuzil e lançou duas granadas contra PF, diz investigação

O empresário é filiado à sigla da qual seu pai foi presidente nacional, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em 2022, ele concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados.
No último domingo (23), ‘Bob Jeff’ resistiu à ordem de prisão preventiva expedida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão se deu após o criminoso descumprir uma determinação e utilizar suas redes sociais para ofender pessoalmente a ministra Cármen Lúcia, também da corte.


Vale lembrar que o criminoso cumpria prisão domiciliar e se encontrava em sua residência na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. Após a chegada de policiais federais para levá-lo de volta à cadeira, ele investiu com fuzil e granada contra os agentes de segurança pública.
Depois da resposta à publicação do chefe do Executivo, a conta de Roberto Jefferson Filho no Twitter foi suspensa.

Leia também:
Fonte: TV Cultura
Aqui é a Manuela Ferreira, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.
[…] Leia também: Roberto Jefferson disparou mais de 20 tiros contra policiais […]
[…] Leia também: Após prisão do pai, Roberto Jefferson Filho ataca Bolsonaro: “Traidor dos apoiadores” […]