Durante operação na comunidade do Murão nesta terça-feira (1), equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia surpreenderam indivíduos que praticavam o tráfico de drogas.
Ao avistarem os policiais, os suspeitos tentaram fugir a pé entre as vielas, mas foram alcançados e abordados.
Um dos detidos confessou ter descartado uma sacola com entorpecentes durante a fuga, sendo o material localizado em seguida. O suspeito se identificou como Thalis, mas não portava documentos e foi encaminhado à delegacia para verificação de sua identidade.
O segundo indivíduo, que se apresentou como Victor Hugo, também não portava documentos e informou um CPF. Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que ele era procurado pela justiça. A equipe se deslocou até o endereço indicado como sua residência, onde sua identidade foi confirmada.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto com a sacola de drogas, ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
-
CPI dos Pancadões é 1ª Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Câmara de SP em 2025
A Câmara Municipal de São Paulo instalou, na manhã desta terça-feira (13), a 1ª Comissão Parlamentar de Inquérito de 2025:
-
Delegado Olim é eleito presidente pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo elegeu, nesta terça-feira (13), o
-
Alesp aprova novo salário mínimo paulista de R$ 1.804 e reajuste para servidores estaduais
A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou, em duas Sessões Extraordinárias realizadas nesta terça-feira (13), o novo valor do
Fonte/foto: PMESP