A cidade de Barueri deve receber em janeiro de 2024 o maior evento de MMA da América Latina, segundo anunciou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight Combat.
- Leia mais: Presidente do Solidariedade reforça seu apoio a Beto Piteri em 2024 e articula novas filiações
O anúncio da possível edição do Jungle Fight Barueri, foi realizado na última sexta-feira (17), por Wallid Ismail ao lado do vereador Robertinho Mendonça e de Furlan Filho (Rubinho), na Prefeitura de Barueri.
“Nosso querido prefeito Furlan, junto com o Beto que me trouxe para cá vamos, que é o vice-prefeito, nós vamos trazer o Jungle Fight em janeiro para cá, estamos trabalhando forte, […] vamos ser gigantes aqui em Barueri, que sempre foi uma cidade muito forte no esporte, […] porque o prefeito e o vice-prefeito Beto (Piteri) são os caras que apostam e apoiam o esporte como uma grande ferramenta de inclusão social e quem apoia o esporte com uma grande ferramenta de inclusão social, tem meu apoio total e apoio de todos, de quem ama o esporte, então vamos com tudo, estamos trabalhando para trazer o Jungle Fight dia 20 de janeiro. Prefeito Furlan, vice-prefeito Beto, tenho muito a agradecer vocês, porque realmente vocês fazem a diferença”, disse Wallid, presidente do Jungle Fight.
O evento do Jungle Fight Barueri deve acontecer no Ginásio José Corrêa e receber um grande público, além de transmissão em rede de televisão pelos canais Sportv2, Combate e Rede Globo.
Leia também: Prefeitura de Barueri entregará mais termos de extinção de débitos a moradores do Jardim Paulista
Foto: Divulgação/Jungle Fight Combat
[…] Leia mais: Barueri deve receber edição do Jungle Fight em janeiro de 2024 […]
[…] Leia mais: Barueri deve receber edição do Jungle Fight em janeiro de 2024 […]
[…] Leia mais: Barueri deve receber edição do Jungle Fight em janeiro de 2024 […]