A Casa do Trabalhador de Barueri está selecionando currículos de profissionais para atuarem como assistentes de background check. Há 20 vagas.
São atribuições desses profissionais analisar informações sobre antecedentes criminais através de ferramentas personalizadas e automatizadas de pesquisas para processos de validações de negócios, parcerias e contratações de fornecedores.
É necessário possuir ensino superior ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social ou Direito. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h no modelo híbrido (empresa/home office).
Oferece-se salário de R$ 1.580,00 com os seguintes benefícios: vale-refeição diário de R$ 24,00; vale-alimentação de R$ 160,00 (mensal); auxílio home office de R$ 100,00 e seguro de vida.
Favor enviar currículo atualizado até o dia 23 de abril (sábado) para o e-mail curriculoscasadotrabalhador@barueri.sp.gov.br. É imprescindível citar no assunto do e-mail o nome da vaga: ASSISTENTE DE BACKGROUND CHECK.
Fonte: SECOM-Barueri – Foto: Marcos Santos/USP Imagens
I have been browsing on-line more than 3 hours today, but I never found any attention-grabbing article like yours. It¦s lovely worth enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made good content material as you probably did, the net shall be much more useful than ever before.
I don’t even understand how I stopped up right here, however I thought this put up was great. I do not understand who you’re but certainly you are going to a famous blogger if you happen to are not already 😉 Cheers!