Cerca de 330 mil clientes da Enel, distribuidora de energia elétrica em São Paulo e região metropolitana, continuavam sem luz até às 18h30 desta segunda-feira (14).
A falta de energia ocorre após um temporal ter atingido o estado de São Paulo na noite da última sexta-feira (11).
O novo comunicado, no entanto, não detalha o número de imóveis sem luz na capital e em cidades da região metropolitana
O problema chegou a afetar cerca de 2,1 milhões de clientes desde a última sexta-feira.. De acordo com a companhia, até às 14h de segunda-feira, a Enel restabeleceu a energia para cerca de 1,7 milhão de pessoas.A Enel Distribuição São Paulo afirmou que recebeu reforço de equipes de outros grupos de distribuição de energia, como a Light, Neoenergia, Elektro, EDP, para atuarem na área de concessão da companhia.
A empresa ainda conta com equipes do Rio de Janeiro e do Ceará.
Leia também: Concessão da Enel sob ameaça após resposta abaixo do esperado ao apagão em SP
Fonte: TV Cultura – Foto: Divulgação/Enel