Durante a convenção partidária do União Brasil, enfim, o pré-candidato Gil Arantes deve anunciar o nome que irá compor a sua chapa como vice, na disputa pela Prefeitura de Barueri.
Demonstrando não confiar em pessoas do seu grupo, Gil Arantes não deve escolher para vice Carlinhos do Açougue, Japa, Zicardi ou vereadores. Tudo indica que sua vice será a própria esposa.
Segundo pessoas ligadas ao ex-prefeito, ele tem receios de ser afastado novamente da Prefeitura de Barueri e se isso acontecer, será fundamental ele continuar governando por meio da vice-prefeita.
Caso o nome de sua esposa Silvia, seja oficializado, será a primeira vez na história de Barueri que um casal, marido e esposa, compõem a chapa como candidato a prefeito e vice-prefeita, respectivamente.
Ainda segundo fontes ligadas a Gil, o nome de Silvia é dado como certo, mas a confirmação deve ocorrer apenas no próximo sábado, dia 27 de julho.
Leia também: Republicanos irá oficializar Beto Piteri como candidato a prefeito de Barueri no dia 27
*Nosso espaço segue aberto, para o pré-candidato Gil Arantes e outras pessoas citadas na matéria contribuírem com seus posicionamentos.
Foto: Montagem/ZH Digital