A Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (4), dois homens, de 27 e 32 anos, por receptação. Eles eram responsáveis por armazenar e repassar peças furtadas em um desmanche clandestino localizado no bairro Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
Durante patrulhamento, a equipe abordou um carro suspeito após identificar uma denúncia relacionada à placa do veículo. Na vistoria, os policiais encontraram um celular e diversas partes de uma motocicleta desmontada, sem placa e sem o quadro do chassi.
Na sequência, o Batalhão de Choque repassou a informação de um endereço utilizado como desmanche. No local, foram encontradas as demais peças da moto, que pertenciam à mesma vítima cujas partes estavam no veículo. O motorista foi detido e as peças recuperadas foram devolvidas à vítima.
O segundo envolvido foi abordado ao sair do imóvel utilizado como desmanche. Ao notar a presença policial, tentou fugir, mas foi contido e preso. No local, também foram apreendidas outras placas e quadros de motocicletas, além de um bloqueador de sinal.
Segundo a polícia, a dupla era responsável pelo armazenamento e transporte das peças furtadas até o imóvel. No total, 13 peças foram recolhidas e encaminhadas à perícia.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto, além de receptação de veículo, no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
-
Com 3.747 casos e 1 morte, Osasco é a cidade mais afetada por dengue na região; confira dados das cidades
Osasco é, até o momento, o município com maior número de casos confirmados de dengue na Região Oeste Metropolitana de
-
Inscrições abertas para a 30ª Corrida de Emancipação de Araçariguama
Estão oficialmente abertas as inscrições para a 30ª edição da tradicional Corrida de Emancipação de Araçariguama. A prova acontecerá no
-
GCM Osasco é a única guarda municipal convidada para competição nacional de elite policial
A Guarda Civil Municipal de Osasco participará, nesta quinta-feira (10), da 1ª edição do Brazil Swatt Competition, evento nacional que
Fonte/foto: SSP-SP