A seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina hoje, segunda-feira (24), às 8h (horário de Brasília). O primeiro desafio do Brasil será diante do Panamá, pelo grupo F.
Marta, que neste ano disputa sua sexta Copa do Mundo Feminina pela Seleção Brasileira, falou neste domingo (23) sobre a expectativa em relação ao título.
Aos 37 anos, a craque não esconde que sonha com a conquista – que passou perto em 2007 quando a seleção foi vice-campeã.
“Às vezes antes de dormir, com olho fechado, a gente pensa: ‘E se a gente chegar na decisão…. Seria maravilhoso’”, expõe. Em entrevista ao site oficial da Federação Internacional de Futebol (FIFA), a jogadora revelou que para ela, tanto como jogadora, quanto como atleta, é “agora ou nunca”.
Embora esteja recuperada de uma grave lesão no joelho sofrida no ano passado, Marta ficará no banco de reservas neste jogo.
No mesmo grupo do Brasil, a França e a Jamaica ficaram no 0 a 0 na manhã deste domingo (23). Apesar das equipes promoverem um jogo movimentado, com 20 finalizações ao todo, nenhuma das duas conseguiu realizar um gol.
Leia também: Polícia prende 17 pessoas em operação na Cracolândia, na região central de SP
Foto: Thais Magalhães/CBF – *Com informações TV Cultura