Mário Frias, Túlio Gadelha, Tiririca e Thiago Gagliasso estão entre eles
Leci Brandão (PC DO B)
Cantora, compositora e referência no samba, foi reeleita para seu quarto mandato como deputada estadual em São Paulo. Ao acumular 90.496 votos, irá compor uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp).
Thiago Gagliasso (PL)
O ator foi um dos eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Com mais de 100 mil votos, ele foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual.
Tiririca (PL)
Conhecido como o palhaço Tiririca, conseguiu se reeleger com 71.754 votos, mais de 380 mil a menos do que há quatro anos. Ele foi “eleito por média”, ou seja, graças à votação de colegas de partido como Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e Ricardo Salles, que foram os mais votados em São Paulo.
Mário Frias (PL)
O ator e ex-secretário especial da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) obteve 122.562 votos e conseguiu se eleger para para deputado federal em São Paulo.
Romário (PL)
O ex-jogador de futebol obteve 2.384.331 votos e conseguiu se reeleger. Esse é seu segundo mandato como senador no Rio de Janeiro.
Túlio Gadelha (Rede)
O deputado federal foi escolhido pelos eleitores pernambucanos para representar o estado na Câmara dos Deputados por mais quatro anos. O parlamentar conquistou 134.391 votos, 77,66% a mais do que o que conquistou em 2018, quando registrou 75.642 apoiadores no pleito.
Maurício Souza (PL)
O ex-jogador de vôlei foi eleito deputado federal por Minas Gerais com mais de 80 mil votos. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), se torna com o resultado o 37º deputado mais votado da Câmara Federal.
Leia também:
Fonte: TV Cultura
Thank you for sharing with us, I believe this website truly stands out : D.
Hi there very nice site!! Man .. Beautiful .. Superb .. I will bookmark your web site and take the feeds additionallyKI am satisfied to seek out a lot of useful info right here within the submit, we want develop extra techniques in this regard, thank you for sharing. . . . . .