Em dia de greve, cidade de São Paulo bate recorde e registra 630 km de lentidão

Em dia de greve, cidade de São Paulo bate recorde e registra 630 km de lentidão

0 0
Read Time:1 Minute, 15 Second

Em meio à greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e do Metrô, a cidade de São Paulo registrou 630 km de lentidão às 8h desta terça-feira (28).

O congestionamento observado neste horário ficou 50 km acima da média. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a média costuma ser de 573 km.

Na segunda-feira (27), 478 km das vias encontravam-se paradas nesse mesmo período. Já na última paralisação contra as privatizações do governo paulista, realizada no dia 3 de outubro, uma terça-feira, o registro foi de 598 km32 km a menos.

Devido a situação que o transporte por trilhos se encontra, a Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio municipal de veículos ao longo do dia.

Apesar disso, a CET informa que as faixas e corredores de ônibus funcionam normalmente conforme os horários estabelecidos. Também não são apresentadas mudanças na Zona Azul.

Continuam a valer as demais restrições adotadas na cidade, como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Leia também: “A privatização da Sabesp vai acontecer e vai ser um grande sucesso”, afirmou Tarcísio durante greve geral


Fonte: TV Cultura – Foto: Unsplash

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *