GCM Carapicuíba realiza operações contra a perturbação de sossego

GCM Carapicuíba realiza operações contra a perturbação de sossego

0 0
Read Time:1 Minute, 8 Second

A Prefeitura de Carapicuíba tem atuado com frequência para coibir a ocorrência dos pancadões e outras situações de som alto que causam incômodo à população.

A política de “Tolerância Zero” adotada pela administração já resultou em diversas ações de fiscalização, atuando com firmeza para oferecer à população mais tranquilidade e segurança.

Na última sexta-feira, 1º, a Guarda Civil Municipal encerrou 12 atividades que estavam perturbando a vizinhança. Já na madrugada do domingo, 3, foram apreendidas 15 motos irregulares em baile funk no CSU, com motocilistas causando transtornos aos moradores.

A Prefeitura ressalta que também é importante realizar as denúncias pelo telefone: 4183-5229.

Aumento do efetivo

E a Prefeitura segue investindo em melhorias na área da segurança. Já foram convocados 15 novos guardas para reforçar o efetivo e auxiliar nas ações de patrulhamento. Todos os dias há rondas nos bairros da cidade, principalmente nos períodos de índices de ocorrências.

Diariamente os guardas saem às ruas para garantir a segurança dos munícipes. Combatendo assim os roubos e tráfico de drogas.

Ruas mais iluminadas

Outra melhoria realizada em Carapicuíba e que dá mais segurança para os munícipes foi a instalação de iluminação de LED em todas as vias do município. A Prefeitura segue trabalhando para o bem e segurança de todos.


Fonte/texto/foto: SECOM-Carapicuíba

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “GCM Carapicuíba realiza operações contra a perturbação de sossego

  1. I am really enjoying the theme/design of your web site. Do you ever run into any web browser compatibility problems? A few of my blog visitors have complained about my site not operating correctly in Explorer but looks great in Firefox. Do you have any recommendations to help fix this issue?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *