Nesta semana, o prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregorio Maglio, anunciou que a cidade se cadastrou no Programa Minha Casa, Minha Vida e foi oficializada por portaria no Diário Oficial da União.
Serão destinadas 50 novas moradias a Pirapora do Bom Jesus. A construção das casas populares representa um marco importante para a cidade, que há décadas não via a implementação de um Conjunto Habitacional. A expectativa é que o projeto traga melhorias significativas para a qualidade de vida dos moradores.
- Leia mais: Ministério da Justiça recebe proposta para incluir Guardas Municipais na PEC da Segurança Pública
O prefeito destacou que a conquista contou com o apoio do deputado Federal, Baleia Rossi (MDB). “Tive uma audiência com o deputado ainda no mês de outubro, logo após as eleições que me confirmou prefeito eleito e solicitamos muitas coisas, entre elas o sonho da casa própria. Fomos atendidos”.
Pra não perder tempo, Gregorio afirmou que já está verificando algumas possíveis áreas para a implantação do projeto, que tem de ser entregue até 15 de fevereiro. “Agora, estamos nos dedicando ao projeto e à escolha do terreno, fazendo nossa lição de casa pra que tudo dê certo. Há décadas não se vê um Conjunto Habitacional na cidade, e agora, nosso sonho vai se tornar realidade”, enfatizou Gregorio.
Leia também: WhatsApp vai ser integrado com as contas do Instagram e Facebook
Foto: Divulgação/Assessoria