A Polícia Civil prendeu um homem por falsificação e venda de atestados médicos falsos no bairro São Rafael, na zona leste da capital. Os documentos possuíam cabeçalhos de unidades públicas de saúde e eram fraudados com carimbos de médicos inexistentes.
A detenção ocorreu na quinta-feira (8) após um cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Ele é investigado pela venda de carros roubados com documentação e placas falsas. O homem divulga os veículos nas redes sociais.
No local, os policiais encontraram uma moto e dois carros na garagem, sendo que um deles não teve a origem comprovada e foi apreendido. Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram diversos atestados médicos falsificados.
Ao todo, o investigado possuía 87 atestados, alguns já com o carimbo e formulário preenchidos. Também foram apreendidos 22 cartões de crédito, uma máquina de cartão, caderno com anotações e cinco celulares.
O detido foi conduzido ao 42º Distrito Policial do Parque São Lucas, onde o caso foi registrado como falsificação de documento público, fraude processual e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Moraes vota por Zambelli pegar 10 anos de prisão por invasão ao CNJ
- Homem é preso por venda de atestados médicos falsos em São Paulo
- STF inicia julgamento de Carla Zambelli e hacker Delgatti por invasão ao sistema do CNJ
- Santana de Parnaíba abre nesta sexta-feira (9) a Feira da Mulher Empreendedora – Especial Dia das Mães
- GCM passa a fiscalizar veículos irregulares no trânsito de São Paulo após convênio entre Prefeitura e Estado
Fonte/foto: SSP-SP