Homem espancado após grito de ‘pega ladrão’ foi vítima de ‘fake news’ e não roubou moto, diz dono de veículo

Homem espancado após grito de ‘pega ladrão’ foi vítima de ‘fake news’ e não roubou moto, diz dono de veículo

0 0
Read Time:1 Minute, 34 Second

Caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo. Homem foi brutalmente espancado após ser suspeito de ter roubado uma motocicleta.

O homem que foi espancado brutalmente após ser acusado de roubar uma motocicleta em Guarujá, litoral de São Paulo, estava com o veículo emprestado de um amigo. À Polícia Civil, o dono do automóvel confirmou a situação. Segundo ele, a vítima é “trabalhadora e não se envolve em confusão”.

Ainda de acordo com o dono da motocicleta, o homem espancado foi vítima de ‘fake news’, pois o havia pedido o veículo emprestado no mesmo dia em que foi agredido.

O momento das agressões foi registrado por um motorista de carro que passava pelo local. As imagens mostram o homem de camiseta vermelha sentado no meio da rua e rodeado por três moradores. Um deles, de camiseta branca e boné, bate com um capacete na cabeça do homem.

Em seguida, outro agressor dá um tapa na nuca dele. O mesmo homem puxa a vítima pela camiseta e a joga próximo à guia. Assim que o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira e cai desacordado no asfalto.

Moradores de juntaram para agredir um homem suspeito de tentar roubar uma moto em Guarujá — Foto: Reprdução/G1

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz agredido foi levado para o hospital com ferimentos graves na cabeça. Ainda não há informações sobre os agressores. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Guarujá.

Leia também: “Queria saber se o vereador Fabião vai ser candidato à prefeito”, questionou o vereador Kascata


Fonte: TV Cultura – Foto: Reprodução/G1 Santos/Globo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *