Na manhã desta quarta-feira (19), o Corpo de Bombeiros continuava combatendo as chamas no galpão empresarial que foi tomado por um incêndio de grandes proporções em Barueri.
Segundo alguns relatos, o fogo começou por volta das 16h desta terça (18) numa área de mata, localizada atrás do galpão. Depois ele alcançou o galpão de peças automotivas da indústria, que fica na Avenida Antônio Furlan, em área Industrial, na Vila São Luiz.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e as chamas eram menores nesta quarta em comparação com terça, quando 11 equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ir ao local. Nesta quarta, três equipes seguem atuando.
- Leia mais: Léo Santana se apresenta no Arraiá de Barueri na próxima quinta-feira (20); Confira a programação

Segundo a Defesa Civil de Barueri, o fogo se propagou rapidamente no depósito de autopeças, mas um plano de abandono do local foi executado e todos saíram a tempo. A Prefeitura de Barueri informou que, entre as autoridades municipais que participaram da operação de combate ao fogo, estão as equipes da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM), ligadas à Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social, além da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb).
Leia também: Barueri inicia vacinação contra a dengue na quarta-feira (19)
*Com informações G1 – Foto: Reprodução/TV Globo