Um homem, de 26 anos, responsável por armazenar 116 quilos de maconha pertencentes a uma facção criminosa, foi preso na quarta-feira (11) por tráfico de drogas. A investigação da Polícia Civil levou os agentes a localizar a “casa bomba” em Osasco, na Grande São Paulo, onde o entorpecente era escondido.
As apurações apontaram o homem como envolvido com a produção e venda em escala de drogas. Ele separava o entorpecente para ser distribuído nos pontos de vendas do tráfico na região de Carapicuíba.
Os investigadores identificaram o endereço da residência e o veículo utilizado pelo suspeito para transportar a droga. Após monitorar o local, os policiais abordaram o suspeito. Durante as buscas, encontraram 125 tijolos de maconha e um saco com a droga já fracionada. Segundo as investigações, o homem recebia pagamento para armazenar os entorpecentes.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos no crime.
Leia também: PM Rodoviária apreende celulares avaliados em R$ 4 milhões na rodovia Castello Branco
Fonte: SSP-SP