A Justiça de São Paulo atendeu a um pedido do Ministério Público (MP) e decretou a prisão preventiva do empresário acusado de agredir uma modelo após discussão em uma academia. Thiago Brennand Vieira, de 42 anos, não se apresentou até a última sexta-feira (23), quando terminou o prazo de 10 dias dado para ele voltar ao Brasil e entregar seu passaporte.

Como a decisão judicial foi descumprida, será expedido o mandado de prisão. Thiago responde pelos crimes de lesão corporal e corrupção de menores. Além da agressão, ele também é acusado de incentivar seu filho – menor de idade – a ofender a mulher. Depois da repercussão do caso, o empresário foi expulso da academia Bodytech e deixou São Paulo.


A defesa do homem alegou anteriormente que ele retornaria ao Brasil no dia 18 de outubro. A viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, ocorreu antes de a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público (MP) e o tornar réu.
Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu acessórios para armas de Thiago dentro de uma mala num armário dele que fica no Centro Equestre do Condomínio Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo. O Exército suspendeu, logo após a operação, o certificado de registro de CAC (colecionador de armas, atirador e caçador desportivo), que permitia ao empresário portar armas de fogo.
Leia também:
Fonte: TV Cultura
I have recently started a site, the information you provide on this website has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work. “The achievements of an organization are the results of the combined effort of each individual.” by Vince Lombardi.