Na madrugada deste domingo (9), policiais militares atenderam a uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial, na zona oeste de São Paulo. Segundo informações do vigia da rua, um indivíduo teria fugido carregando duas caixas de carne.
Durante patrulhamento, a equipe localizou o suspeito, que estava no piso térreo de uma panificadora, repassando parte da mercadoria ao proprietário do estabelecimento.
O homem abordado alegou ter sido contratado por um desconhecido para transportar um saco até o local. Já o responsável pela panificadora admitiu ter comprado as mercadorias por R$150,00, afirmando que costumava adquirir produtos dessa forma. No total, foram encontrados 20 kg de carne, avaliados em aproximadamente R$1.500,00.
O alambrado superior do estabelecimento furtado estava cortado e um caminhão frigorífico apresentava sinais de arrombamento.
Os suspeitos foram encaminhados ao 91º Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. O indivíduo flagrado com os produtos furtados foi indiciado por furto qualificado, enquanto o responsável pela compra da mercadoria responderá por receptação qualificada.
Leia também: Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Cajamar; polícia investiga crime brutal
Fonte/foto: PMESP