O Diretório Municipal de Barueri do Partido da Mulher Brasileira reuniu várias lideranças políticas para o alinhamento e organização da legenda no município, para a disputa da eleição em 2024.
Cerca de 400 pessoas compareceram ao encontro, que contou com a presença do prefeito Rubens Furlan, vice-prefeito Beto Piteri, vereadora Tania Gianeli, de Furlan Filho (Rubinho) coordenador da pré-campanha de Beto Piteri e diversos pré-candidatos a vereador.

A presidente nacional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Suêd Haidar, também marcou presença no encontro partidário, fez um discurso emocionante e reafirmou que o partido apoiará o projeto do prefeito Rubens Furlan e do vice-prefeito Beto Piteri em 2024.
- Leia mais: “O grupo político (Gil Arantes) insiste em tentar enganar o povo”, disse o vereador Fabião
Segundo a presidente, “o Partido da Mulher Brasileira é o partido que cuida da família. As famílias de Barueri estão bem cuidadas com Furlan e Piteri e vamos seguir nesse caminho”, disse Suêd.

O evento também marcou o lançamento da pré-candidatura de Regiane Cabral, presidente municipal do PMB. Além de Regiane, o partido deve lançar diversas mulheres que se destacam na política municipal e pode receber a filiação da vereadora Tania Gianeli, na abertura da janela partidária.
Leia também: Em seu aniversário, Furlan visita a Câmara de Barueri na última sessão ordinária do ano; Confira seu discurso
Foto: Reprodução/Redes Sociais