Polícia Civil apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

Polícia Civil apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

1 0
Read Time:1 Minute, 21 Second

Policiais civis do 2º Distrito Policial de Cotia prenderam um homem, de 39 anos, e apreenderam mais de 1 tonelada de maconha, às 16h42 desta quinta-feira (2), na Rodovia Régis Bittencourt, região central de Juquitiba. Ao todo, foram apreendidos 1.500 tijolos da droga após o trabalho de investigação da unidade.

Os agentes realizaram trabalho de campo para localizar um caminhão Ford Cargo que estava trazendo grande quantidade de drogas para Cotia. Os entorpecentes vinham do Paraná. Na altura do KM 320 da Rodovia Régis Bitencourt, eles realizaram a abordagem ao motorista de um veículo que batia com as informações apuradas e nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao revistarem o caminhão, localizaram diversos tijolos de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 1.500 tijolos de Maconha – Foto: Divulgação/Polícia Civil SP

O homem contou vinha da cidade de Dourados (MS) com uma carga de papelão para reciclagem. Contudo, foi procurado por uma pessoa para que levasse uma carga proibida até Cotia, mediante o pagamento de R$ 20.000,00. Segundo ele, não sabia que se tratava de entorpecente.

A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC), onde foi constatado que se tratava de maconha. O caminhão e o celular do autor foram apreendidos. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e localização/apreensão de veículo pelo 2º Distrito Policial de Cotia.

Leia também: Deic prende quatro e localiza desmanches ilegais em Carapicuíba e Osasco


Fonte: SSP-SP/Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

2 thoughts on “Polícia Civil apreende 1 tonelada de maconha em Cotia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *