A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica Walewska Oliveira, de 43 anos. O corpo foi encontrado por volta das 18h30 da última quinta-feira (21).
De acordo com o registro da ocorrência, ela teria caído do 17º andar do prédio em que morava, em Cerqueira César, bairro nobre da região central da capital.
A polícia analisa câmeras de segurança do edifício para entender o que aconteceu nas horas que antecederam o falecimento de Walewska.
Segundo testemunhas, a ex-jogadora teria caído do salão de festas do prédio. O marido dela estaria no apartamento do casal, em outro andar do edifício, no momento da tragédia.
Ouvido pela polícia, o marido de Walewska, Ricardo Alexandre Mendes, contou que o casal enfrentava uma crise no casamento de 20 anos. O companheiro da ex-jogadora informou que ela enviou uma mensagem por WhatsApp um pouco antes da queda.
Imagens do sistema de monitoramento do local mostram Walewska entrando na área de lazer às 16h50, sozinha, “carregando uma garrafa de vinho e uma pasta com papel sulfite, onde foi feita uma carta que seria da vítima aparentemente de despedida”, indica o B.O.
Leia também: Servidora parnaibana tem artigo publicado em revista sobre tecnologia e informação
Fonte: TV Cultura – Foto: Reprodução/Twitter @palmeiras