Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) desmantelaram um imóvel utilizado para o desmanche ilegal de motocicletas de luxo roubadas ou furtadas. A operação resultou na prisão de dois homens, de 22 e 26 anos, suspeitos de envolvimento no esquema criminoso.
As investigações levaram os agentes a um endereço onde um dos criminosos havia entrado com uma moto sem placa. Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam dois suspeitos, que tentaram fugir em uma motocicleta. Durante a fuga, o piloto disparou contra um dos agentes, que revidou. O atirador foi posteriormente encontrado no pronto-socorro, sem risco de morte. O segundo suspeito conseguiu escapar.
Durante a vistoria no imóvel, a equipe apreendeu diversas peças automotivas, sete capacetes e documentos. Em uma casa vizinha, os policiais localizaram um veículo parcialmente desmontado, que, após consulta, foi identificado como furtado. O responsável pelo local foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia Divecar com múltiplas acusações, incluindo receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. As investigações seguem para identificar outros envolvidos no esquema.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
- Idosa é resgatada de trilha no Morro do Saboó com apoio de helicóptero Águia
- Fundação Pró-Sangue de SP não tem estoque de sangue O negativo; saiba como doar
- Operação da GCM de Cotia e Polícia Militar impede festa clandestina no Pq. Miguel Mirizola
- Em busca de sobrevivência, PSDB se funde ao Podemos com anúncio marcado para 29 de abril
- Lutador de boxe morre após sofrer golpe em competição amadora
Foto: Divulgação/SSP-SP