Nesta terça-feira (6), policiais militares localizaram grande quantidade de entorpecentes em Cajamar, durante a averiguação de uma ocorrência caracterizada por atitudes suspeitas em um imóvel.
Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram que o imóvel estava sendo utilizado para o preparo e armazenamento de drogas. Durante a diligência, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo balanças de precisão, utensílios para o corte de maconha e várias drogas já fracionadas para a comercialização.
Foram apreendidos no total, 15,050 kg de cocaína, 1,700 kg de maconha, 0,024 kg de crack. Além de 9.000 eppendorfs, três balanças de precisão, dois cadernos com a contabilidade do tráfico, uma perneira para refino das substâncias, um martelo, um alicate, uma tábua para corte do entorpecente, um liquidificador, uma serra “tico-tico”, uma mangueira, uma faca, uma colher e um carregador para maquininhas de cartão.
Todos os itens apreendidos, juntamente com as drogas, foram encaminhados ao Distrito Policial de Jordanésia para as providências legais.
Leia também: Quase 70% das vítimas de feminicídio foram mortas dentro de casa em SP
Fonte: PMESP