Na tarde da última terça-feira (22), policiais militares prenderam um homem envolvido em um sequestro na cidade de Osasco, na Grande São Paulo.
A equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Munhoz Júnior, quando suspeitou de um veículo Fiat Argo com vidros totalmente escurecidos e o para-brisa trincado, coberto com um saco plástico preto. A situação atípica motivou a abordagem.
Durante a averiguação, foi constatado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que o condutor possuía diversas passagens criminais, incluindo por roubo, furto e sequestro. Já na consulta veicular, os policiais confirmaram que o carro estava envolvido em um sequestro ocorrido naquela mesma data.
- Leia mais: Estado de SP registra abertura de mais de 510 mil empresas nos últimos 12 meses, informa Seade
No interior do veículo, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma corda — ambos utilizados na prática do crime.
O suspeito foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de extorsão mediante sequestro.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
-
Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão
Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta quarta-feira (14) a deputada Carla Zambelli (PL-SP) a 10 anos de prisão
-
CPI dos Pancadões é 1ª Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Câmara de SP em 2025
A Câmara Municipal de São Paulo instalou, na manhã desta terça-feira (13), a 1ª Comissão Parlamentar de Inquérito de 2025:
-
Delegado Olim é eleito presidente pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo elegeu, nesta terça-feira (13), o
Fonte/foto: PMESP