Prevenção às Enchentes: Deputado solicita limpeza e ampliação do piscinão de Carapicuíba

Prevenção às Enchentes: Deputado solicita limpeza e ampliação do piscinão de Carapicuíba

0 0
Read Time:1 Minute, 23 Second

Nesta última segunda-feira (11), o deputado estadual Gerson Pessoa, líder do Podemos na Assembleia Legislativa de São Paulo, encaminhou ofício para a superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Mara Ramos. O parlamentar solicitou intervenções para prevenção de alagamentos na região do piscinão de Carapicuíba, localizado na Av. Marginal do Ribeirão, já no limite com Osasco.

Gerson fez uma vistoria no local, acompanhado do secretário de Obras de Osasco, Waldyr Ribeiro. “As condições do piscinão estão precárias. Então solicitamos ao DAEE uma atuação conjunta e efetiva dando suporte as Prefeituras de Osasco e Carapicuíba”.

E complementou: “Me causou imensa preocupação o estado em que o reservatório se encontra e, neste sentido, dada a gravidade e urgência da situação, solicito que o DAEE tome as providências cabíveis para realização de obras de intervenção com a finalidade de prevenir futuros alagamentos para evitar os riscos e os prejuízos para a comunidade local”, ressaltou o deputado Podemista.

O parlamentar ainda destacou que caso necessário pode reunir-se com os representantes dos poderes Executivos municipais e seus técnicos para que possam auxiliar na resolução deste problema crítico. “Coloco o meu mandato à disposição para colaborar no que for possível”, firmou.

Em resposta a solicitação de Gerson, o DAEE informou que deve iniciar a limpeza do piscinão já na segunda quinzena de setembro, enviando máquinas para a limpeza.

Leia também: Furlan desmente boatos e reafirma apoio à pré-candidatura de Beto Piteri em 2024


Fonte: Alesp

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *