Um levantamento divulgado nesta terça-feira (25) pelo Instituo Paraná Pesquisas mostra que a gestão do prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), é aprovada por 79,1% dos eleitores do município.
Segundo o levantamento, apenas 18,4% reprovam a gestão do atual chefe do Executivo municipal. Outros 2,5% não souberam ou não opinaram. Dados da pesquisa também apresentam que 60% da população considera a gestão boa ou ótima e apenas 10,2% dos entrevistados consideram a gestão ruim ou péssima.
- Leia mais: Beto Piteri tem apoio da “ampla maioria” de partidos em sua pré-candidatura; veja a lista
Fora da disputa, devido ter sido reeleito em 2020, Rogério Lins não pode concorrer na próxima eleição, o que deixa a cidade embolada com possíveis pré-candidatos. A pesquisa mostra que Gerson Pessoa (Podemos) e Dr. Lindoso (PSC) estão em empate técnico.
A pesquisa aponta três cenários:
- Na primeira, Gerson Pessoa aparece na liderança com 25,2% , contra 20,1% de Lindoso. Na sequência aparecem Emidio de Souza (PT) com 15,6% e Fábio Teruel (MDB) com 15,4%. Simony dos Anjos (PSOL) aparece com 3,4%.
- No segundo cenário aponta um novo empate técnico entre Pessoa e Lindoso, que aparecem nas primeiras posições com 28,5% e 25,3%, respectivamente. Emidio de Souza (18,4%) e Simony dos Anjos (5,1%) estão em terceiro e quarto.
- No terceiro cenário da pesquisa, a disputa entre Gerson Pessoa e Dr. Lindoso é ainda mais equilibrada. Gerson lidera com 28,9%, contra 28,4% de Lindoso. João Paulo Cunha (PT) surge em terceiro, com 10,3% e Simony dos Anjos com 6,9%.
O levantamento ouviu 712 eleitores entre os dias 20 e 23 de julho. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais.
Veja o resultado do levantamento apresentado pelo Instituo Paraná Pesquisas:
Leia também: Japa é um dos cotados para ser o “vice” de Gil Arantes nas próximas eleições
Foto: Reprodução//G1/Marcelo Brandt – *Matéria com informações Jovem Pan News
[…] Leia mais: Rogério Lins tem 79,1% de aprovação, mas fora da disputa deixa a eleição embolada em Osasco, di… […]
[…] Leia mais: Rogério Lins tem 79,1% de aprovação, mas fora da disputa deixa a eleição embolada em Osasco, di… […]
[…] Leia também: Rogério Lins tem 79,1% de aprovação, mas fora da disputa deixa a eleição embolada em Osasco, di… […]