Sabesp deixa cerca de 50 mil pessoas sem água em Barueri

Sabesp deixa cerca de 50 mil pessoas sem água em Barueri

1 0
Read Time:1 Minute, 14 Second

Na última quinta-feira (10), alguns bairros de Barueri tiveram o abastecimento de água comprometido.

Em contato com a Sabesp, a Prefeitura apurou que houve um grande vazamento subterrâneo em uma rede de adução de água, prejudicando bairros de Barueri e Santana de Parnaíba localizados à margem esquerda do Rio Tietê. Calcula-se que o problema afetou cerca de 50 mil pessoas.

A manutenção, realizada pela Sabesp, foi concluída na madrugada de sexta para sábado (ontem), dia 12. Neste momento o abastecimento já está em fase de recuperação e a normalização do serviço tem previsão de ocorrer ainda no início da noite deste sábado. Em pontos mais críticos e de topografia elevada a normalização pode ocorrer perto da madrugada.

As equipes da Prefeitura e da Sabesp estão acompanhando todo o processo e agindo para que o abastecimento de água seja liberado o quanto antes.

Vazamento na rua da Prata

Na manhã de sábado (12), equipes da Prefeitura identificaram um grande vazamento na Rua da Prata, também localizada à margem esquerda do Rio Tietê. O problema deu origem a uma cratera na região.

Imediatamente agentes da Defesa Civil e da Sabesp deslocaram-se para o local, que foi bloqueado para garantir a segurança de todos. Os serviços para resolução do problema já estão em andamento. Vídeo abaixo.

Rompimento em tubulação da Sabesp na Rua da Prata, à margem esquerda do Rio Tietê – Vídeo: Instagram/Jornal de Barueri – 12/02/22

Fonte/texto: SECOM – Barueri – Foto capa: Rawpixel

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %