Trecho viário no centro de Barueri passa por concretagem e deve ser liberado em breve

Trecho viário no centro de Barueri passa por concretagem e deve ser liberado em breve

0 0
Read Time:1 Minute, 27 Second

A Prefeitura de Barueri deve entregar até o fim deste mês de janeiro de 2024 a reconstrução do trecho viário de 720 m2, na região central, compreendendo a canalização do Rio Barueri-Mirim, continuação da Avenida 26 de Março para a avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves (mão única, no sentido Alphaville).  

Depois de liberado, o tráfego na região central voltará a ser normalizado sem a necessidade do desvio de veículos pela rua Campos Sales e Professor João da Mata e Luz.  

O espaço reconstruído fica ao lado do bolsão de estacionamento em frente à Prefeitura de Barueri e faz ligação com o Boulevard Arnaldo Rodrigues, que foi totalmente reformado e entregue no dia 9 de dezembro de 2023. 

Alta resistência  

Todo o trecho de reconstrução de canalização e da via já foi concretado, faltando apenas outros serviços complementares, como muretas de proteção, pavimentação, passeio de pedestres, sinalização e recapeamento asfáltico da interligação da Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves com a Avenida 26 de Março. 

A obra começou em agosto de 2023, envolvendo escavações, demolição da estrutura antiga, construção de novas paredes de concreto armado e usinado, cobertura com vigas travessas protendidas e laje com alta taxa de armação de ferragem. O trecho foi reforçado visando garantir o escoamento de águas pluviais e suportar o tráfego de veículos na região.

Leia também: Barueri leva Banho de Afeto a pessoas em situação de rua


Fonte: SECOM-Barueri

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Trecho viário no centro de Barueri passa por concretagem e deve ser liberado em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *