Vereador Thiago Rodrigues expõe vídeo na Câmara com promessa do ex-prefeito Gil Arantes e questiona oposição

Vereador Thiago Rodrigues expõe vídeo na Câmara com promessa do ex-prefeito Gil Arantes e questiona oposição

3 1
Read Time:2 Minute, 36 Second

Nesta terça-feira (26), o vereador Thiago Rodrigues repercutiu na Câmara Municipal de Barueri um vídeo da oposição onde é mencionado que textos “escrito com caneta não se apagam”. O vídeo foi compartilhado pela oposição no último fim de semana.

Na tribuna, antes de seu pronunciamento, o vereador expôs um vídeo que aparece algumas pessoas e é possível identificar a voz do ex-prefeito Gil Arantes, prometendo na eleição de 2012, que iria entregar 1.000 (mil) apartamentos por ano na cidade, durante o seu mandato de quatro anos.

Após o vídeo, o líder do governo na Câmara Municipal afirmou que, “mil apartamentos por ano, eu vi um discurso neste fim de semana sobre caneta, eu não sei se este vídeo (apontando para o telão) foi feito de lápis ou de caneta?”, questionou Thiago Rodrigues.

Que continuou, “a caneta com certeza ela não apaga e, eu vejo um discurso na cidade falando até da linguiça, pô, vamos lembrar de um governo sério, vamos fazer um governo estadista, um discurso estadista, vamos fazer um discurso pelo povo, lutar pelo povo […] eu vejo uma forma de fazer política que é triste, triste”, disse o vereador.

Ainda em alusão ao vídeo da oposição, o vereador afirmou, “caneta não se apaga, é verdade, (apontando para o telão) a prova está aí, não se apaga. O governo Furlan a vida inteira pelo povo, sempre escreveu de caneta e jamais apagou, um governo igual ao Furlan. […] é triste a gente ver hoje na cidade uma oposição querer falar uma coisa que nunca fez, não fez”, salientou Thiago Rodrigues.

Que finalizou, “[…] não tinha remédios no governo deles, eu vejo eles falando da saúde, não fizeram saúde para o nosso povo, aí eles falam da linguiça, que a linguiça é ruim, tem que trocar a linguiça. Quem for falar da política comigo, nós vamos discutir de política, mas vamos discutir política na caneta e não no lápis”, finalizou o vereador.

Pediu a palavra

O vereador Wilson Zuffa pediu a parte na fala do líder do governo e disse que a campanha naquele período, em 2012, foi feita na ilusão, onde foi prometido 4 mil apartamentos e a promessa não foi cumprida. “Por que prometeu 4 mil apartamentos se não podia cumprir?”, questionou Zuffa.

Que acrescentou, “as pessoas acreditaram e foram enganadas, isso foi um engano, isso não é justo, foi uma promessa feita com caneta realmente, realmente escreveu com caneta, tá aí, vossa excelência rememora um promessa que foi feita e, as pessoas acreditaram e não foi cumprida. A pergunta que eu quero saber, por que prometer se e não pode cumprir?”, declarou Wilson Zuffa.

Assista abaixo o momento do discurso do vereador Thiago Rodrigues:

Leia também:  Confira quem são os candidatos do Conselho Tutelar de Barueri; Eleição ocorre no dia 1º de outubro


Foto: Arquivo/Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *